Torcida Organizada do Vitória vai protestar no local do julgamento do BA-VI

Os torcedores prometem comparecer para protestar contra as acusações

Principal organizada do Esporte Clube Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, divulgou um comunicado nesta segunda-feira (26) marcando presença no local do julgamento do BA-VI que acontece nesta terça-feira, às 18 horas, no auditório do TJD-BA, no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves.

Apesar de informado que não será permitido torcedores no local, os torcedores prometem comparecer para protestar contra as acusações impostas ao Esporte Clube Vitória. Lembrando que o processo agora terá quatro votos, já que um dos auditores alegou impedimento e saiu do caso. Ou seja, para o Leão ser punido, será necessário três votos dos quatro auditores. Apenas dois votos inocentam o infrator.

O procurador denunciou o Vitória no artigo 205 do CBJD, além de regulamento do Baiano, estatutos da FIFA e artigo 69 do código disciplinar, por “provocar suspensão do jogo causando prejuízo a terceiros. A pena solicitada foi de, além da desclassificação e rebaixamento, multa de até R$ 100 mil. Além do clube, serão julgados os atletas da dupla BA-VI que participaram da confusão e os que contribuíram para o encerramento da partida, assim como o técnico Vagner Mancini e o supervisor Mário Silva.

CLIQUE AQUI e Confira as possíveis punições dos infratores

VEJA O COMUNICADO DA ORGANIZADA:

Julgamento BA-VI: Advogado de Zagueiro, Auditor pede para sair do caso

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário