Paraná Clube chega à marca de 10 reforços para o ano 2018

Do elenco que obteve o acesso no ano passado 9 jogadores continuam no clube:

O Paraná Clube segue se reforçando para a temporada 2018. Nesta quarta-feira, o clube confirmou mais três contratações, chegando à marca de dez reforços. Os novos anunciados são o zagueiro Márcio, que estava no Coritiba, o lateral-direito Alemão, que vem do Internacional, ( foto) e o meia Jorge “Torito” González, do Cerro Porteño, do Paraguai.

Antes da chegada desses três reforços, o Paraná contratou o goleiro Luís Carlos (ex-Vila Nova-GO), os zagueiros Neris (ex-Sport) e Charles (ex-Joinville), o volante Alex Santana (ex-Inter), o meia João Paulo (ex-Santa Cruz) e os atacantes Diego (ex-Inter) e Zé Carlos (ex-CRB).

Do elenco que obteve o acesso no ano passado 9 jogadores continuam no clube: goleiro Richard, o lateral-direito Júnior, o zagueiro Rayan, o lateral-esquerdo Igor, o volante Leandro Vilela, o meia Zezinho, os pontas Minho e Vitor Feijão e o centroavante Alemão.

Já deixaram o Paraná o lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings-COR), os zagueiros Eduardo Brock (Goiás) e Iago Maidana (Atlético-MG), o volante Gabriel Dias (Inter), o meia João Pedro (Atlético-PR) e os atacantes Robson (Bangkok United-TAI), Rafhael Lucas (Inter de Lages-SC), Felipe Alves (Montedio Yamagata-JAP) e Daniel Morais (Villa Nova-MG).

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. https://fotografia-anetaden.pl/
  2. Terry Healy Roofing

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*