Neto Baiano marca três gols e CRB estreia com goleada no Alagoano

O meia Willans, também ex-Vitória, deixou sua marca

O CRB não precisou fazer força para estrear no Alagoano com vitória. Quando apertou, chegou fácil na defesa do CEO, que teve muitas dificuldades de marcação neste domingo. O primeiro gol do Galo, e do campeonato, foi marcado por Willians, aos 15 minutos. Depois, Neto Baiano ligou a máquina de fazer gols e marcou três na vitória por 4 a 0. Vai pedir música no Fantástico. O detalhe é que o técnico Mazola Júnior fez um rodízio e escalou um mistão regatiano para a 1ª rodada, no Rei Pelé.

O CRB jogou em ritmo de treino no primeiro tempo. No início, o CEO criou até algumas chances, aproveitando falhas da defesa. Aurélio se assanhou, mas não acertou a trave. Depois, o Galo apertou um pouco e fez dois gols na sequência. Primeiro, com Willians, que roubou a bola e chutou de longe, aos 15. Depois, com Neto Baiano, que recebeu lançamento de Ratinho e, sem marcação, tocou na saída do goleiro do CEO: 2 a 0.

No segundo tempo, só deu Neto Baiano. O atacante aproveitou a falha do goleiro Eliomar e fez o terceiro gol. Dê pênalti, Neto fez o quarto e garantiu presença no Fantástico para pedir música. Mazola Júnior aproveitou a partida para colocar as promessas da base, o atacante Dudu e o volante Gabriel. No fim, o CEO deu as caras e acertou a trave.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. เงินกู้ขอนแก่น
  2. circle of success

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*