Altos-PI quer fazer diferente e ser mais uma zebra na vida do Bahia

Os piauienses querem repetir o feito do Botafogo-PB diante do Bahia

A 2ª rodada da Copa do Nordeste será iniciada nesta terça-feira, com apenas dois jogos, destaque para o duelo entre Altos-PI e Bahia, em Teresina. O jogo é válido pelo Grupo C e acontece às 21h45, no estádio Albertão. No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o CSA vai à Arena Castelão, em Fortaleza, desafiar o líder Ceará.

Em 2017, ambos caíram no mesmo grupo na primeira fase. Em Teresina, o Tricolor Baiano arrancou um empate em 0 a 0, no mesmo palco do confronto desta terça. Já em Salvador, aplicou 3 a 0 sem dó nem piedade, e avançou rumo ao tricampeonato conquistado em cima do Sport-PE.



O Altos quer fazer diferente em 2018 e virar mais uma ZEBRA na vida do Bahia, que já perdeu na estreia para o Botafogo-PB, em plena Fonte Nova, por 1 a 0. No entanto, um tropeço do Tricolor não pode ser tratado como uma surpresa. O Esquadrão ainda não engrenou na temporada sob comando de Guto Ferreira e joga fora do seu cercado.

Se vencer, os piauienses chegam aos quatro pontos e assumem momentaneamente a liderança da chave. Na lanterna, sem pontuar, o Bahia precisa vencer para se reabilitar na competição e seguir firme na busca pelo TETRA e bicampeonato consecutivo.

FECHAMENTO DA RODADA
Os confrontos que fecham esta rodada do torneio regional serão disputados em diversas datas. O último a acontecer será Sampaio Corrêa e Salgueiro, no Maranhão. Outro embate de destaque será ABC e Globo, duelo de crescente rivalidade no estado do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM:

Altos-PI x Bahia: Não vamos tomar como surpresa uma derrota tricolor!

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário