Vice-presidente do Bahia comenta renovações de jogadores

O dirigente revelou que recebeu proposta do exterior por Zé Rafael

Em entrevista ao site Globoesporte, o vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Pedro Henriques, comentou as negociações pelas renovações de contrato de alguns jogadores com contrato até o final deste ano, caso do lateral-direito Eduardo e dos goleiros reservas Anderson e Rafael Santos. O dirigente revelou ainda que recebeu proposta de clube do Exterior pelo meia Zé Rafael, mas decidiram por segurar o destaque e renovar seu contrato, é claro, dando um aumento salarial.

Veja o que ele falou de alguns atletas

EDUARDO

– Eduardo a gente negociou há um tempo, tinha um impasse nesse sentido [um ou dois anos de contrato]. Hoje estamos em situação mais cômoda. A eleição ocorre no fim de semana. Mapeamos vários atletas que podem ser conduzidos pela próxima diretoria. Não vejo o Bahia fazer negócio sem estar totalmente enquadrado. Eduardo é um bom atleta. É comprometido, enquadrado, que tem responsabilidade.

RAFAEL SANTOS E ANDERSON

– Tem possibilidade de renovação. Os dois querem ficar. São bons de grupo. Decisão que pode passar para a próxima diretoria. A gente preferiu dar foco maior nos atletas que vinham jogando com maior regularidade. Vamos conversar com a nova diretoria sobre todos os atletas, dar nossa visão. Acredito que existem vários atletas nessa situação [para renovar contrato].

ZÉ RAFAEL

– Zé Rafael teve oferta no meio do ano, proposta alta de empréstimo para o exterior. Mas tínhamos receio de perder qualidade durante o Campeonato Brasileiro. Conversamos com ele, entendeu a posição do clube. Algum tempo depois renovamos o contrato até 2020. Sempre vários clubes perguntam sobre ele.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário