Eleições do Vitória tem novo candidato

Através da sua página oficial do Facebook o advogado Gilson Presídio, de 58 anos comunicou nesta quarta-feira, é mais um candidato ao cargo de presidente do Esporte Clube Vitória. Diz ele na mensagem.

Podem confirmar, sou um torcedor rubro-negro de carteirinha, com formação acadêmica em Administração, Engenharia e Direito, e sou Auditor, que se compromete a implantar no clube a “Democracia Vitoriana” e garantir a boa utilização dos recursos da nossa entidade. E, por isso coloco meu nome a disposição para ser candidato a Presidente.

Já tive parente que foi presidente de clube de futebol (Ipiranga e Palestra) e fui diretor de agremiações esportivas, além de atleta.

Caso você seja simpatizante da minha candidatura, mantenha contato direto comigo, para me sugerir proposta de atuação durante o mandato.

Na eleição passada, houveram quatro chapas, num total de 1590 votantes, o que podemos projetar uma vitória do grupo que obtiver por volta de 400 votos. Então precisamos formar um grupo de 100 sócios-torcedores, influenciadores em mais três votos no Conselho Deliberativo.

Mais atenção: não torne este apoio público para evitar ser assediado por outros grupos.

Saudações.
Presidio (Gilson)
gidupre@yahoo.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário