Vale a aposta? Adriano pode ganhar nova chance em grande clube

Renato Gaúcho estaria disposto a ajudar na recuperação do Imperador

De acordo com a informação do repórter Marco Aurélio Souza, o técnico Renato Gaúcho estaria disposto a ajudar na recuperação do atacante Adriano. Para isso, o treinador teria de convencer a diretoria do Grêmio a dar uma oportunidade ao “Imperador”. Porém, de acordo com Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio, a chance no momento é zero.

Aos 35 anos, o jogador teve como seu último clube no Brasil o Atlético-PR, onde fez apenas 4 jogos e marcou 1 gol. Adriano já afirmou diversas vezes querer retornar ao futebol e não esconde o desejo de atuar novamente pelo Flamengo. Inclusive, ele teria revelado que vai procurar a direção rubro-negra para uma conversa. A torcida se anima com um possível retorno do Imperador, que em 2009 foi importante na conquista do título brasileiro.

Nesta quarta-feira, Adriano esteve em campo no Jogo da Estrelas, no Maracanã. Deu assistência para Romário, acertou duas bolas na trave e marcou o dele com assistência de Zico. Porém, só chegou no estádio aos 22 minutos do primeiro tempo. O atraso foi justificado depois.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário