Melhores momentos do jogo Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo

Agora o Flamengo vai encara a equipe argentina do Independiente que por sua vez despachou o Libertad-PAR em casa por 3 a 1,

O Flamengo com bravura se impôs diante do Junior Barranquilla (COL) nesta quinta-feira e está na final da Copa Sul-Americana ao vencer os colombianos agora dentro do estádio no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia pelo placar de 2 x 0 com destaque para o
atacante Felipe Vizeu autor dos dois gols do time carioca. A última vez que o Flamengo chegou à final de um torneio continental foi em 2001. Na ocasião, acabou com o vice-campeonato da Copa Mercosul. Na final, o San Lorenzo (ARG) levou a melhor.

Agora o Flamengo vai encara a equipe argentina do Independiente que por sua vez despachou o Libertad-PAR em casa por 3 a 1, carimbando passagem para a decisão do torneio continental após perder por 1 x 0 no jogo de ida realizado em Assunção no Paraguai. Os argentinos vão em busca do bicampeonato da competição.

O primeiro jogo acontece próximo dia 6 em no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, enquanto a grande final, no dia 13 de Dezembro no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Flamengo vence Junior Barranquilla e vai à final da Sul-Americana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário