Fluminense de Feira anuncia data para eleição do Conselho

Os sócios e conselheiros escolherão o novo Conselho Deliberativo do clube para o próximo biênio

Por meio de informe divulgado no seu site oficial o Fluminense de feira comunicou que mesa diretiva do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira de Santana, já definiu a nova data da assembleia geral de associados e conselheiros que dentre outras situações estará elegendo o novo quadro de conselheiros e uma mesa diretiva para o próximo biênio.

O novo edital já foi publicado convocando para a assembleia que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

De acordo com o edital publicado serão eleitos 300 novos conselheiros da agremiação, que por sua vez elegerão a mesa diretiva e os integrantes de outras comissões que atuam no setor deliberativo do clube. Na publicação fica expresso que terão direito a voto e serem votados os associados do Fluminense registrados nas categorias Remido, Patrimonial/Proprietário, Benemérito e Fundador, conforme arts. 4º, A e B; 5º e 8º do Estatuto do FFFC; que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários e devidamente associados ao clube até a data de 13 de dezembro de 2016, conforme disposto no Art. 55, do Estatuto da agremiação.

Os sócios em débito com o Clube deverão regularizar sua situação até a data de 12 de dezembro de 2017; 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista para eleição. Afim de habilitação para votarem e serem votados, no que devem comparecer à Sede Central do Clube, sito na Rua Geminiano Costa, 323 – Centro – Feira de Santana – Bahia, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

A eleição para o Conselho Deliberativo se processará por meio de chapas, as quais encimadas por uma legenda alusiva e contendo no mínimo 150 (cento e cinquenta) nomes para Conselheiros Efetivos e 10 (dez) nomes para Conselheiros Suplentes; que deverão ser registradas na Secretaria do Clube, em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista para a eleição; conforme termos do art. 66, § 1º, 2º e 3º

Nessa Assembleia Geral, a Prestação de Contas do Exercício 2016, referentes aos Atos de Gestão da Diretoria Executiva será submetida para julgamento do plenário, contando para tanto, com o Parecer Técnico do Conselho Fiscal.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário