Fluminense de Feira inaugura loja de material esportivo

O Fluminense de Feira tem feito o que todo o clube do interior do estado deveria fazer como essência fundamental desde sua fundação. Trazer os moradores de cidade para perto. Evidenciar as cores do clube, mostrar a importância do engajamento do torcedor com o tricolor e assim pouco a pouco fazer esquecer ou até sem existir Bahia, Vitória e os clubes fora do estado.

O Fluminense parece que teve feito isto. Ainda essa semana a simpática e respeitada professora e musa do clube Hevelynn Franco Martins, visitou escolas da cidade, onde teve oportunidade de falar sobre a história do time, a importância no cenário esportivo para assim captar novos torcedores para o principal clube de Feira de Santana, aliás, no meu entender o FLU é o único clube. Levou bandeira tricolor e seguramente fará novos torcedores para bicampeão baiano conquistando os títulos ambos em cima do Bahia.

O clube tem o Cristiano Alves como assessor de imprensa sempre atento e atualizado com os acontecimentos do clube, falta agora disponibilizar material fotográfico de boa qualidade que não deixa de ser importante pois que leva o escudo, as cores além dos seus patrocinadores para recantos que até então não é conhecido.

Já neste feriado (8) o clube inaugura a sua loja onde vai vender material esportivo, personalizado com a marca do clube. O evento vai acontecer na sede central, localizada na rua Geminiano Costa -323, num espaço anexo que a diretoria criou para que facilite a movimentação dos torcedores interessados em adquirir os produtos e assim gerar mais uma fonte de receita para o tricolor feirense.

A lojinha é fruto também da parceria do clube com a W.A Sports, nova fornecedora de material esportivo, que já fez a apresentação para a imprensa e torcida dos novos padrões de uniformes, que serão utilizados em 2018.

“São camisas de goleiro, de jogos, de treino e viagens que estarão sendo colocados a venda para o torcedor. Os padrões estão lindos e todos poderão ter porque a empresa fará para todas as idades e lógico para as mulheres também. Já foi feita a apresentação dos modelos e agora o torcedor pode ir a lojinha para adquirir”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do Fluminense.

De roupas, a intensão dos dirigentes é que outros produtos com a marca do clube sejam comercializados na lojinha. “Vamos colocar sandálias, bonés, chaveiros, toalhas e outros produtos que tenham a marca do Fluminense já que esse sempre foi um dos nossos sonhos, que agora está sendo concretizado. Vamos aproveitar também esta oportunidade para prestar uma homenagem ao jornalista Adilson Simas, autor do livro que conta a história do clube”, disse Zé Chico. “Vale a pena conferir e esperamos que o torcedor vá e adquira os nossos produtos porque é uma forma de nos ajudar a ter mais receita para que possamos fazer mais investimentos no clube”, complementou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*