Empresário confirma interesse do Sport-PE pelo zagueiro Thiago Martins

Thiago Martins estava emprestado ao Bahia em 2017

Final de ano e entramos em autentico entra em sair com jogadores mudando de clubes, quando não, são especulações das mais diversas e o Bahia inserido neste contexto, notadamente na transação com o Corinthians acerca da venda de Juninho que pode facilitar a chegadas de reforços para o tricolor. No entanto, seguramente haverá perda de jogadores e um deles é o zagueiro Thiago Martins que nesta temporada emprestado pelo Palmeiras, vez uma boa campanha do Bahia.

Ao final do contrato e jogador voltou ao seu clube de origem, porém era esperado que pelo menos uma tentativa de renovação do empréstimo ou até mesmo da compra em definitivo do jogador. A diretoria do Bahia não se pronunciou acerca do interesse ou não atleta. MAS se o tricolor não se define, o jogador segue sendo cobiçado pela concorrência de forma clara.

Um dos pretendentes é o Sport-PE e agora de forma oficial. De acordo a imprensa de Recife, empresário do jogador Marcelo Pettinatti, confirmou nesta quinta-feira do interesse do Sport e o jogador estuda a possibilidade de vestir a camisa do rubro-negro de Pernambucano em 2018. No Palmeiras, Thiago Martins terá concorrência aumentada em 2018. Além de ter fechado a contratação de Emerson Santos, do Botafogo, o clube paulista já tem no elenco profissional os zagueiros Mina, Edu Dracena, Juninho, Luan e Antônio Carlos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário