Torcedora do Bahia ‘trollou’ o marido no casamento em dia de BAVI

A noiva pregou uma peça no noivo, torcedor do Vitória, em plena leitura dos votos matrimoniais.

A cena aconteceu no dia 30 de abril deste ano, mas como dizem, vale a pena ver de novo, no mesmo dia em que o Bahia aplicou 2 x 0 no Vitória e eliminou o rival da Copa do Nordeste. Naquela ocasião, a rivalidade e o bom humor enraizados no futebol baiano foram parar no casamento de uma torcedor do Bahia com um torcedor do Vitória, porém, pior para o marido que teve de aguentar a brincadeira da esposa.

Fã do Bahia, a noiva pregou uma peça no noivo, torcedor do Vitória, e não perdoou a eliminação em plena leitura dos votos matrimoniais durante o casamento. Aconteceu em Salvador, em história publicada na época pelo site “Aratu Online”. A noite inovou nos votos e aproveitou para “trollar” o marido citando a eliminação do Leão e arrancando risos dos convidados. Ela revelou que não foi nada pensado e somente ao entrar na igreja ficou sabendo do placar:

“Na verdade, não foi pensado antecipadamente. Eu estava me preparando para o casamento e no dia tinha um Ba-Vi. Antes de chegar na Igreja perguntei quanto estava o jogo, e estava 1 a 0. Aí quando cheguei na Igreja meu pai falou: ‘o Bahia ganhou de 2 a 0 e eliminou o Vitória’. Aí pensei para incluir nos meus votos, para ficar emocionante, porque estava sério demais. Acabou ficando engraçadinho”, disse.

Reveja a cena:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário