“Centroavante do Vitória tem o perfil do Corinthians”, afirma Pascoal

Jornalista do Fox Sports "indica" Tréllez ao clube paulista.

O Campeonato Brasileiro chega na sua reta final e já sem muitas emoções, afinal, já tem o seu campeão e os classificados para a fase de grupos da Copa Libertadores, restando apenas definir os classificados para pré-Libertadores e Sul-Americana, além dos rebaixados.  Com isso, a imprensa para ganhar o seu ibope, começa a especular e atirar para todo lado, diga-se, até mesmo quando o clube não tem interesse em fulano, eles tentam de todas as formas colocar o jogador lá.

É o caso do centroavante Tréllez, atualmente no Vitória, e um dos poucos destaques do time na campanha pífia na Série A, e “indicado” ao Corinthians para substituir Jô que deve deixar o clube ao término do Brasileiro. O clube paulista negocia com Junior Dutra, do Avaí, porém, segundo o jornalista Pascoal, ao programa Fox Sports Rádio, o nome ideal para o Timão é do colombiano Santiago Tréllez que segundo ele joga muito e “tem o perfil do Corinthians”.

E não será uma novidade se o Corinthians se interessar e contratar o atleta, principalmente se o Vitória for rebaixado à Série B. Lembrando que o clube paulista já monitora dois destaques do Bahia. O volante Renê Júnior, que a imprensa afirma estar apalavrado e pronto para deixar o Fazendão, além do meia Zé Rafael, que até renovou contrato com o Bahia, mas segue na mira do Timão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário