Vitória caminha para profissionalização e eficiência

Em informe publicado hoje à tarde no seu site oficial, o presidente em exercício do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho Neto e o Diretor Geral, Marcos Antônio Chiarastelli, comunicaram que se reuniram com o presidente da BDO Brasil, Raul Corrêa, e dirigentes da empresa vencedora de Concorrência para prestação de serviços na consultoria para implementação de modelo de gestão, nesta segunda-feira (16), em São Paulo.

Os gestores rubro-negros aproveitaram a ocasião do jogo Santos x Vitória na capital paulista para realizar o encontro de alinhamento do início dos trabalhos.

A Concorrência Administrativa, tipo preço e técnica, foi aberta no dia 31 de agosto e a BDO Brasil foi anunciada através de Comunicado nº 02/2017 no dia 4 de outubro publicado no site oficial.

A contratação da empresa especialista em consultoria de modelo de gestão corporativa e estratégia está dentro do planejamento apresentado pelo presidente em exercício Agenor Gordilho, ao firmar compromisso com a reestruturação do clube em prol da profissionalização e eficiência da gestão.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. polished concrete floor cost
  2. exterminator

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*