Bahia pode enfrentar o Atlético na Zona de Rebaixamento

Depois do quase recesso para os jogos da Seleção, recomeça neste sábado o Campeonato Brasileiro da Série A com dois jogos sendo um deles ( São Paulo x Ponte Preta de grande importância para o Bahia que fechará a 22ª rodada contra o Atlético-GO na 2ª feira às 20h. Se não contar com tropeços de alguns dos seus adversário na parte baixo da tabela o jogo ganhar maior dramaticidade pois pode representar o mergulho na zona de rebaixamento.

O Bahia durante boa parte do atual Campeonato Brasileiro se manteve na zona intermediaria, quase que exclusivamente pelo saldo de gols acumulado na primeira rodada ao golear o Atlético-PR. Foi consumindo o saldo e hoje tem um saldo negativo de um gol e seu numero de triunfos e o mesmo de quase totalidade dos concorrentes direto e a partir de agora, terá que sobreviver criando um novo cenário vencedor já que não tem mais o amparo dos critérios de desempate.

O que pode acontecer e quais os jogos do interesse do Bahia?

Nos jogos do final de semana para que o jogo contra o Atlético-GO tenha menor preocupação e assim não entre em campo inserido na confusão e com a obrigação ainda maior de vencer o Dragão longe de Salvador, algo que por si só já deve ser tratado como necessário e obrigatório, no entanto, o tricolor baiano terá de ligar o secador com força para Coritiba, Vitória, Chapecoense e Avaí, sendo que: Se três dos quatro citados vencerem seus jogos, automaticamente o Bahia será lançado para dentro do Z-4.

Das QUATRO opções abaixo, basta três acontecerem para que o Esquadrão ultrapasse a linha vermelha e acorde na segunda no calabouço:

Atlético-PR x Coritiba (empate ou triunfo do Coxa)

Vitória x Fluminense (triunfo do Leão)

Chapecoense x Cruzeiro (triunfo da Chape)

Sport-PE x Avaí (triunfo do Avaí)

Autor(a)

Deixe seu comentário