Um segundo turno para o Bahia decolar na Série A

Há exatas dezenove rodadas, o Bahia fazia seu primeiro jogo na Série A do Brasileirão 17, um dia para torcedor nenhum esquecer, um glorioso 6×2 diante do Atlético Paranaense, com direito a Olé e euforia geral. Porém, essa euforia deu lugar a preocupação com a mudança do comando técnico e com uma sequência de apresentações muito abaixo do esperado. 

A busca por um lugar na primeira parte da tabela virou luta contra a zona de risco. Foi-se o primeiro turno. Domingo, na Arena da Baixada, o Tricolor de Aço tem a oportunidade de começar com o pé direito o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O time vem de dois jogos sem perder e tem agora no comando um velho conhecido: Preto Casagrande, o mesmo tem todo o apoio dos atletas e já caiu nas graças da torcida. 

Com seu jeito sempre aguerrido, Preto vem se tornando um verdadeiro líder diante dos seus comandados. Se de fato conseguir um bom resultado em Curitiba ele pode selar de vez sua efetivação como treinador do Bahia. O técnico e os jogadores falam a mesma língua, há um respeito mútuo, o que pode render bons frutos para o Bahia. Domingo o Bahia decola de vez.

Marcelo Eloy, torcedor do Bahia e amigo do Blog.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário