Torcida se revolta contra o comentarista Edmundo.

Sabia que esse bafafá ai acabar acontecendo. Na sexta-feira passada em um dos programas da TV fechada do Canal FOX, o comentarista Edmundo reclamava de certo goleiro do São Paulo que se recusou a renovar contrato com o time paulista. Até ai tudo bem. No entanto, quando soube que atacante Gilberto (ex-Santa Cruz e Sport), também não quer permanecer na equipe paulista, Edmundo se revoltou.

“Na nossa época o sonho de todo jogador era jogar no São Paulo, porque era organizado, tinha um CT sensacional com concentração. Isso lá atrás. Me espanta absurdamente o goleiro Renan Ribeiro não querer renovar com o São Paulo, o Gilberto não querer ficar no São Paulo. O Gilberto tinha que dar graças a Deus, rezar todos os dias, para todos os santos, agradecendo: ‘obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus’, por jogar no São Paulo”, afirmou Edmundo no “Com todo o respeito, vai para o Náutico, porque o futebolzinho dele é para o Náutico.

Ai pronto, o Bafafá se estabeleceu em Recife e meio mundo acabou. A direção do TIMBU não gostou e soltou nota. A torcida do TIMBU, diga-se, lanterna da Serie B, retou-se e nesta segunda-feira acessaram a conta do comentarista com xingamentos, ofensas, ameaças palavrões e lembrando do acidente do jogador do passado onde houve vitimas e tudo aquilo que o sujeito quando aborrecido acha que tem direito

Edmundo pede desculpas

Queria começar o Expediente, aproveitando a grande audiência, para me desculpar, se é o caso disso, com os torcedores do Timbu, do Náutico, porque ontem fui questionar o porquê de alguns jogadores não quererem jogar com a camisa do São Paulo, e o Benjamin (Back, apresentador) me perguntou: ‘Mas vai jogar aonde?’. Aí soltei o nome do Náutico, e os torcedores ficaram chateados. Para aqueles de bem, que são respeitosos com a minha pessoa nas minhas redes sociais, vão as minhas desculpas”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário