Bahia e Vitória solidários com as vitimas de Mar Grande

O triste acidente ocorrido nesta quinta-feira que deixou 18 pessoas mortas( não 23 como inicialmente informado) em uma dos barcos que faz a travessia Salvador Mar Grande que naufragou ainda perto da praia não passou em branco no treinamento do Esporte Clube Vitória. Antes do início do treinamento, o elenco do Leão prestou uma homenagem e fez uma oração pelas vítimas da tragédia. Em círculo, os jogadores e a comissão técnica fizeram a prece e depois um minuto de silêncio. Logo após, o técnico Vagner Mancini, falou em nome do clube ao prestar sua solidariedade às vítimas.

“Nós do Vitória estamos solidários com as famílias das vítimas, diante dessa tragédia que todos nós lamentamos muito. A gente espera que rapidamente o conforto de Deus aconteça no coração de todos. Sabemos o quanto deve estar sendo difícil para as famílias, mas a gente está aqui solidário. Fato semelhante foi registrado no treinamento do Bahia.

Nota – Lamento muito esse episódio triste. Passei um ano inteiro indo e voltando utilizando esses serviços com direção final de Ponta de Areia. Só não utilizava nos finais de semana, onde optava por outro meio de transporte.  Entre muitas conversas que ouvia era que se tratava de um transporte seguro e era seguro de fato, segundo o pessoal antigo e nativo jamais havia sido registrado qualquer acidente importante durante os anos, ( o registro era bem antigo) hoje acordo com uma coisa desta. Paciência.

Uns morrendo, outros nascendo e então segue os parabéns para Paulinho Fernando que completa hoje algo beirando senão, bem parecido, com os 77 anos de vida e de  Bahia. A estimava alta é o preço baixo se justifica por não convidar os amigos para a grande festa de hoje à noite em Brotas e toda a região que ameaça só acabar quando começar o jogo Bahia e Botafogo no próximo na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário