Série A: Bahia perde duas posições e encosta no Z-4

Mais três jogos movimentaram a tarde deste domingo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, sem novidades ou surpresas. No Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no empate sem gols, com direito a pênalti perdido por Willian Bigode pelo lado palmeirense. Ambos tratados como fortes candidatos ao título ainda não convenceram na competição. O Porco é o 12º com 4 pontos enquanto o Galo é apenas o 17º com 3 pontos.

Quem não titubeou e fez o seu dever de casa foi o Grêmio que venceu o tímido Vasco, no seu estádio em Porto Alegre, por 2×0, gols de Lucas Barrios e Luan, pulando para a vice-liderança com 9 pontos e deixando o Cruzmaltino estacionado em 10º com 6 pontos. A Ponte Preta também fez valer o mando de campo e venceu no Moisés Lucarelli o São Paulo por 1×0, gol do atacante Lucca. A Macaca é a 7ª colocada com 7 pontos e o time do Morumbi o 9º com 6 pontos.  

Ainda hoje se enfrentam Cruzeiro (7º) e Chapecoense (6º), às 19h, no Mineirão em Minas Gerais, último jogo deste domingo. A rodada só será finalizada apenas na segunda-feira com Bahia e Atlético-GO, 20h, na Arena Fonte Nova, jogo que marca a estreia do técnico Jorginho. Com o desfecho das partidas e ainda sem entrar em campo, o Esquadrão caiu duas posições na tabela de classificação, tendo sido ultrapassado por Avaí e Palmeiras, e agora ocupa a 15ª posição com 3 pontos, beirando o Z-4.

Veja os gols da tarde deste domingo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário