Quarteto funciona e o Bahia faz sua melhor partida no ano

Que estreia no brasileiro, o Bahia envolve o Atlético PR, controla o jogo e faz sua melhor partida no ano. Mesmo com dois erros defensivos, o tricolor foi soberano na partida, principalmente no primeiro tempo, onde impôs seu jogo, trabalhou a bola,  usou e abusou da marcação alta e conseguiu aproveitar as boas chances que teve. 

Vamos ao show …. 



No inicio do jogo era nítido o domínio tricolor, tocava e controlava a bola, mas não oferecia perigo ao adversário, geralmente quem não consegue aproveitar as chances e sede o contra ataque sofre o gol. E foi assim com o Bahia, num erro de marcação o Altetico abriu o placar, mesmo sofrendo o gol o tricolor continuava dominando a partida e chegou ao empate na cobrança de escanteio em que Tiago subiu mais alto e marcou o gol. 

Em mais um erro o Bahia sofreu o segundo gol, que de certa forma foi bom para o tricolor, pois o time acordou, principalmente seu quarteto ofensivo, que chegou a frente e em menos de 10 minutos marcou 4 gols. Fantástico, avassalador, 2 de Regis, 1 de Edgar e outro de Zé Rafael. 5 a 2 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe atacou menos, esperou o adversário e ainda conseguiu com Edson aumentar a goleada, um 6 a 2 , atípico, sem duvida inesperado, mas como eu disse aqui https://futebolbahiano.org/2017/05/bahia-definido-time-tem-tudo-para.html , se o Bahia acertar as finalizações sairia vencedor. 

Que jogo do Bahia em, extraordinário, foi impecável em campo, mesmo com dois erros de posicionamento nos gols do Atlético, o tricolor deu um show na estreia, para calar os críticos! 

Destaques: 

Todo o time defensivamente e ofensivamente, a equipe foi compacta, se impôs em campo e saiu com uma grande vitoria. Guto a cada dia mostra que tem o time nas mãos. Grande jogo de Juninho, esse precisa ser elogiado, porquê não estava bem, critiquei muito! Mas o volante foi muito bem hoje! 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*