Bahia definido, time tem tudo para estrear com triunfo

O Bahia estreia hoje no campeonato Brasileiro e terá um jogo interessante contra o Atlético PR,  o furacão vem com time misto, com bons jogadores para enfrentar o tricolor. O esquadrão ainda sem um 9 de oficio, tenta fazer o que pouco conseguiu nos BAVI, resultar a boa movimentação e as chances criadas em gols. É um grande desafio já que nenhum dos jogadores a frente tem bom aproveitamento em finalizações. 

O Bahia nesses últimos 4 meses de futebol, conseguiu mostrar uma cara, um jeito de jogar e provavelmente tentará aplicar durante o brasileiro um futebol com bom posicionamento defensivo, compactação e bom toque de bola, porém precisa urgentemente de um jogador que saiba jogar de costas e consiga finalizar com qualidade dentro da área. 

No mercado o tricolor tem poucas opções para o setor, não só pela escassez de qualidade na posição, mas também pela dificuldade financeira que a equipe irá enfrentar esse ano, pois abdicou de investi no futebol a curto prazo para investi na estrutura do clube e recuperar os Cts, que de certa forma é um investimento futuro no futebol. 

Hoje o Bahia vai enfrentar uma equipe qualificada, é a melhor em qualidade técnica que o esquadrão vai enfrentar até aqui, mas em casa o tricolor é quase imbatível, terá o apoio de sua torcida e se atuar como jogou contra o Vitoria nos BAVI e aproveitar as chances de gol, sairá vencedor do confronto.

Eu espero um ano difícil para o Bahia, o time perdeu seu jogador referência e vai sentir dificuldades para achar um substituto, outro revés é que o seu reserva de imediato não agradou, fez partidas ruins e não consegue finalizar com qualidade. Um ponto positivo é que na formação com Edgar Junio na frente a equipe teve mais mobilidade, tocou melhor a bola, só não consegue tabelar a frente da área e usar Edgar como pivô.  

Aposta: 

Triunfo em casa. 

Provável time: 

Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fosneca e Matheus Reis; Edson, Juninho e  Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário