Guto faz mistério e divulga time falso do Bahia para final

Adepto do “esconde-esconde”, o técnico Guto Ferreira preza sempre pelo sigilo total em 99% das vezes faz mistério quando se trata da escalação, algo revelado minutos antes das partidas, e nesta quarta-feira no confronto decisivo e mais importante da temporada não será diferente. Sempre bem humorado nas entrevistas, “Gordiola” ao ser questionado sobre o time titular contra o Sport, ironizou e escalou o time campeão de 1988 pelo Bahia e ainda por cima com algumas dúvidas, é claro, impossível não ter dúvidas diante de um plantel recheado de craques como aquele do bicampeonato brasileiro. Logo veio uma dúvida do repórter: E porque não escalar o time de 2001, campeão do nordeste diante do mesmo Sport-PE? Guto foi direto e explicou. 


Veja abaixo.

“Ronaldo Passos ou Sidmar, Tarantini ou Zanata… Claudir e Pereira são minhas dúvidas, tá? (risos) João Marcelo e Paulo Robson; Paulo Rodrigues, Gil Sergipano e Bobô; Zé Carlos, Charles e Marquinhos. É o que posso fazer para o momento. Inclusive a energia desses caras presentes em cada um dos que vão entrar. Muito bom fazer uma brincadeira, que é de respeito a esse grupo fantástico. Que eles nos iluminem amanhã”


“Não quis homenagear esse grupo (de 2001) para não ser confundido. Foi um momento de descontração e poderia ser confundido com desrespeito. Todo respeito à equipe do Sport. O futebol tem que acontecer em campo. Temos que jogar muito futebol e sermos superiores ao Sport. Vamos trabalhar muito para isso. Tudo que é falado fora dentro de campo não resolve nada. É tudo promoção”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário