Corinthians não muda para enfrentar o Vitória

O Esporte Clube Vitória terá sua parada indigesta no Campeonato Brasileiro da Serie A, no próximo Domingo. Em jogo que excepcionalmente acontecerá na Arena Fonte Nova já que o Estádio do Barradão de propriedade do Leão encontra-se em obras no setor das bilheterias. Ambos o clubes estrearam no Brasileiro empate. O Vitória fora de casa conquistou 1 pontinho, contra o Avai, enquanto o timão atuando em casa perdeu dois pontos ao empatar em 1 x 1 com a Chapecoense.

Para o jogo, o Corinthians segue os treinamentos em São Paulo e só embarca com destino a capital baiana na sexta-feira, mas desde já técnico Fábio Carille sinalizou que o time não terá mudanças significativas em Salvador O único desfalque será o zagueiro Pablo e assim a dupla de zagueiro será composta por Balbuena e Pedro Henrique. No mais o time será o mesmo que empatou com a Chapecoense.

A provável escalação do Corinthians tem Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário