Bahia convoca assembléia para dia 29 na Fonte Nova

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados do Clube a participarem de Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 29 de abril de 2017, na Arena Fonte Nova, situada Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com primeira convocação às 8:00h, segunda convocação às 9:00h e encerramento às 11:30h. Estarão aptos a participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube até a mensalidade com vencimento em 31 de março de 2017.

A lista dos associados aptos a votarem será divulgada no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br no dia 07 de abril de 2017.

A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta: Votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2016 e apreciação da proposta orçamentária de 2017 e do relatório de atividades do Clube de 2016.

Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, bem como sobre a disponibilização dos documentos a serem analisados pelos sócios, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.

Salvador, 05 de abril de 2017.

Marcelo Pereira Sant’Ana

Presidente do Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário