Bahia convoca assembléia para dia 29 na Fonte Nova

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados do Clube a participarem de Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 29 de abril de 2017, na Arena Fonte Nova, situada Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com primeira convocação às 8:00h, segunda convocação às 9:00h e encerramento às 11:30h. Estarão aptos a participar dessa Assembleia Geral os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube até a mensalidade com vencimento em 31 de março de 2017.

A lista dos associados aptos a votarem será divulgada no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br no dia 07 de abril de 2017.

A Assembleia Geral irá deliberar sobre o seguinte item de pauta: Votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2016 e apreciação da proposta orçamentária de 2017 e do relatório de atividades do Clube de 2016.

Demais esclarecimentos acerca dos procedimentos que envolvem a realização da Assembleia Geral, bem como sobre a disponibilização dos documentos a serem analisados pelos sócios, serão divulgados pelos veículos de comunicação oficiais do Clube.

Salvador, 05 de abril de 2017.

Marcelo Pereira Sant’Ana

Presidente do Esporte Clube Bahia

Deixe seu comentário