Vitória x Vasco pela Copa BR terá corredor rubro-negro

Tem Corredor Rubro-Negro marcado para esta quinta-feira (16), a partir das 17h, na frente do Barradão. Esta iniciativa surgiu no segundo semestre de 2016, quando o grupo Caravana Rubro-Negra reuniu mais de cem torcedores, em Recife, na partida contra o Sport. Escreveu e convocou hoje à tarde o site Oficial do Esporte Clube Vitória.

Na ocasião, os rubro-negros formaram um corredor na frente do hotel onde a delegação do Vitória estava hospedada, na praia da Boa Viagem. “Naquele momento, sentimos que precisávamos criar algo para incentivar os jogadores, trazer a autoestima de volta, passar o sentimento de vitória, de garra para os jogadores, foi aí que surgiu a ideia de criar o Corredor Rubro-Negro”, disse Bruno Araújo, diretor da Caravana Rubro-Negra, que fez questão de ressaltar que convidou todos os grupos e torcidas organizadas do Leão para o Corredor Rubro-Negro.

Para o presidente da Caravana, João Araújo, o Corredor Rubro-Negro vai levar uma energia positiva para os atletas. “Fizemos o Corredor nos últimos três jogos do Brasileirão 2016 e deu certo. Foi memorável! Também realizamos ações nos aeroportos, sempre incentivando o time. Hoje, contra o Vasco, é um duelo de gigantes e nossos jogadores precisam do apoio da torcida. Vamos passar uma energia boa para eles e seguiremos na Copa do Brasil”, disse o fundador.

O ponto de encontro para a ação desta edição será em frente à loja do Vitória, localizada no Barradão. De lá, a torcida vai esperar o ônibus da delegação do Vitória sair da Concentração para iniciar a festa. Sinalizadores, bandeiras, bateria e a sua energia, torcedor, vão fazer parte deste movimento que promete impulsionar nossos jogadores rumo à quarta fase da Copa do Brasil. Participe do Corredor Rubro-Negro! Chegue cedo, cante, apoie e chegue com pensamento positivo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário