Bahia x Altos: Esquadrão terá reforço de peso nesta quinta

O Carnaval acabou, mas a folia em Salvador continua, agora dentro das quatro linhas e no que marcará o retorno da Arena Fonte Nova, reforço de peso e agora com novo gramado, reencontrando o Esporte Clube Bahia e a nação tricolor neste quinta-feira, às 21h30, em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste diante do Altos, do Piauí. Foram mais de três meses sem jogos oficiais na Fonte Nova, a última partida aconteceu no dia 19 de novembro de 2016, diga-se, ano em que a Arena se tornou o grande trunfo tricolor na campanha de acesso à Série A.

O triunfo nesta quinta pode recolocar o Bahia no topo do Grupo B e ainda por cima abrindo 5 pontos do 3° colocado que é justamente o Altos atualmente com 3 pontos, ou seja, praticamente encaminhando o passaporte para segunda fase da competição faltando 2 rodadas. O Fortaleza é o atual líder com 6 pontos, 1 à frente do Esquadrão, porém, os cearenses já entraram em campo na rodada e ficaram no empate com lanterna Moto Club que ainda não venceu no torneio e acumula apenas 2 pontos.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Altos, 4ª rodada da Copa do Nordeste

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 21h30 

Provável escalação: Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane;

Desfalques: Renê Junior e Eduardo estão suspensos; Com uma Inflamação no joelho, o lateral Wellington Silva e Matheus Reis estão em fase final de recuperação; Edigar Junio e Allione, machucados, e  Yuri está em fase de transição, completam a lista de desfalques;

Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior apita o jogo, auxiliado por Aílton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo. O trio é de Sergipe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário