Vitória já se prepara para o enfrentar o Galícia em Pituaçu

O Esporte Clube Vitória já retomou as atividades e iniciou os preparativos para o jogo contra o Galícia que acontece nesta quinta-feira (03/03) no Estádio Metropolitano de Pituaçu pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Com 100% de aproveitamento – quatro jogos, 12 pontos ganhos, 11 gols a favor e 2 contra – o Vitória poderá colocar quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado em caso de vencer o duelo de quinta.

No retorno às atividades, após o empate de 0 x 0 com o América (RN), sábado, pela Copa do Nordeste – também é líder do Grupo E, com 7 pontos – os jogadores aprimoraram a parte física. O preparador Réverson Pimentel coordenou o treino com sessão de musculação na academia e corrida contínua no campo 1 do CT.

Os quatro goleiros – Ronaldo, Caique, Wallace e Fernando Miguel – fizeram um trabalho específico com o treinador Washington Rufino.

Em franco processo de recuperação da entorse no tornozelo, o meia Dátolo continuou a transição com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Nesta terça-feira (28), último dia de Carnaval, os jogadores voltarão a treinar às 9 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário