Zagueiro motivado para reestréia no Fluminense de Feira

Correr atrás do tempo perdido. Este é o pensamento do zagueiro Alysson, que começa a temporada 2017 recuperado de uma fratura na tíbia, que o deixou afastado nos últimos seis meses das atividades no Fluminense de Feira. O jogador tem se dedicado nas atividades na pré-temporada e vive a expectativa de fazer uma grande temporada pelo Touro do Sertão.

Em julho do ano passado, quando jogava pelo clube diante do Murici/AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série D o atleta se envolveu numa disputa de bola e acabou fraturando a tíbia. Foram seis meses de recuperação e agora já está reintegrado ao grupo comandado pelo treinador Arnaldo Lira. “Estou feliz, motivado, treinando com os demais jogadores para readquirir a condição física e técnica e logo, logo estar em campo vestindo a camisa do Fluminense. Agradeço a todos médicos, fisioterapeutas, dirigentes que se empenham junto comigo para esta recuperação. Agora é trabalhar muito para estar em campo logo”, ressaltou.


Alysson, que no ano passado esteve na seleção do estadual como melhor zagueiro da competição, espera repetir a dose este ano no Fluminense e, quem sabe, com um título. “O grupo que o Fluminense tem é muito bom e com certeza tem condições de brigar com os demais times pelo título. Por que não? Manter uma base, trazer jogadores de qualidade são sinais de que o clube quer algo além e isso é muito bom porque nós jogadores abraçamos o projeto, nos sentimos motivados a correr atrás para concretizar nossos objetivos”. Declarou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*