Através de nota, Atlético confirma sumiço de treinador

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, está desaparecido desde a madrugada de sábado (14) para domingo (15). A informação foi confirmada pelo clube, que prestou queixa e acionou a polícia para tentar solucionar o caso. Em entrevista à Rádio 730 AM, o tenente-coronel Wellington Urzêda —que também é conselheiro do Atlético-GO— revelou que Marcelo conversou com o filho pelo celular por volta das 2h40 da madrugada de domingo e depois saiu com o carro e o cartão de crédito de seu apartamento, localizado no bairro Jardim Goiás. Desde às 3h02, não foi mais visto. O carro do treinador, um Palio Attractive na cor branca, ainda não foi encontrado pela polícia.


Veja a nota

O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.


O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.


O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário