Vitória começa a definir diretrizes para 2017

O profissionalismo e o amor ao Esporte Clube Vitória deram a tônica do processo de transição iniciado pela gestão Raimundo Viana/Manoel Matos logo após a definição da chapa que assumiria o Conselho Deliberativo do clube. No dia seguinte às eleições, diretoria e lideranças se reuniram para organizar informações e processos a serem repassados para a gestão do triênio 2017/2019. Escreveu hoje à noite comunicado ao site Oficial do Esporte Clube Vitória.

As novas lideranças, por sua vez, se reuniram, ao longo de sábado (17), para aprovarem, em definitivo, os nomes a serem anunciados na segunda-feira (19), quando da eleição, por aclamação, do novo presidente e do vice-presidente do Conselho Diretor, e a base do organograma elaborado para a implantação do planejamento estratégico da gestão que prevê o cumprimento das propostas da campanha.

Desde o último domingo (18), ambas as gestões passaram a se reunir, incessantemente, para a troca oficial de informações e alinhamento final, de modo a viabilizar uma transição eficiente e tranquila.

Com os Diretores empossados, em sua maioria, assim como o presidente Ivã de Almeida, o vice-presidente Agenor Gordilho, Secretário Geral, Ouvidor, Conselho Fiscal e Comissão de Ética, a nova gestão realizou um tour nas dependências do complexo Manoel Barradas acompanhada do ex-presidente Manoel Matos, que apresentou as instalações, e os líderes de cada área, em almoço de integração. Na quarta-feira, o Diretor Executivo Luis Valente assumiu o processo de transição e se dedicou a atualizar os diretores de questões administrativas, financeiras e de funcionamento interno, garantindo autonomia da nova equipe nos processos.

Logo mais à noite, a Ouvidoria se reúne com um grupo de conselheiros para discutir a elaboração de comissões que irão aproximar Sócios, Conselho e Diretoria, conforme bandeira de campanha de uma gestão participativa.

Com todas as frentes de trabalho devidamente instaladas, a expectativa fica em torno do Departamento de Futebol que, em breve, anunciará novas contratações em campo e fora dele. O Diretor Sinval Vieira tem se movimentado bastante e promete um time competitivo para a próxima temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário