Bahia ganha novos sócios-torcedores

O Bahia já ganhou mais de 100 sócios-torcedores nestes primeiros dias de dezembro. Com isso, segundo o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor o tricolor de aço, soma agora 11.398 sócios-torcedores e ocupa o 17º lugar. O Corinthians lidera com 133.278, seguindo de perto por Palmeiras e Internacional com 126. 228 e 112, 786 torcedores respectivamente.

Copa Brasil SUB-20 – Decisão

A equipe sub-20 do Esquadrão segue em ritmo forte de preparação para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Com o adiamento da partida, causado pela tragédia com o voo da Chapecoense, o técnico Aroldo Moreira ganhou mais uma semana para realizar treinamentos e ajustar detalhes no time.

Nesta segunda-feira (5), pela manhã, o comandante do Tricolor de Aço orientou os atletas em mais um trabalho tático, no campo 1 do Fazendão. Para este confronto, Aroldo não contará com o volante Júnior Ramos e o atacante Kaynan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Até o jogo de quinta-feira (8), às 20h15 (de Salvador), em Pituaçu, o técnico do Bahia vai comandar mais duas atividades no CT, na terça (6) e quarta-feira (7), às 15h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário