Bahia sem a Fonte Nova em janeiro e fevereiro de 2017

Arena Fonte Nova e Bahia sempre foi e sempre será um casamento perfeito. Na Série B de 2016 foi quase uma lua de mel, o estádio foi grande trunfo do Esquadrão na campanha de acesso à Série A de 2017, é claro, graças a sua apaixonada torcida que apoiou o time no segundo turno da Segundona indo em bom público a Fonte onde o tricolor teve um aproveitamento excelente que influenciou muito na conquista do acesso.

Mas esse “casamento” Bahia e Arena será desfeito, mas por pouco tempo, visto que o estádio da Fonte Nova passará por uma reforma no gramado e não poderá ser utilizada nas primeiras rodadas da edição 2017 do Campeonato Baiano e Nordestão, só será liberado para uso no dia 25 de fevereiro. Por conta disso, alguns jogos do Tricolor Baiano, inicialmente marcados para a Fonte, vão mudar de local e devem ser realizados fora de Salvador ou em último caso no interior. O estádio de Pituaçu, segundo casa do tricolor, vai receber um evento festivo – comunicado previamente à FBF – em algumas datas de jogos e não poderá receber partidas em determinadas datas.

Os jogos que devem mudar de cidade são os contra Jacobina, no dia 29 de janeiro, e diante do Moto Clube, no dia 5 de fevereiro, pelo Nordestão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário