Vander desabafa em despedida do Vitória: “Fui perseguido”

O Vitória já vive e respira 2017, e aos poucos vai reformulando seu elenco para disputa inicialmente do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Uillian Correia, ex-Santa Cruz, foi anunciado como primeiro reforço para próxima temporada; Kanu, Willian Farias e Fernando Miguel renovaram contrato; Diego Renan e o técnico Argel Fucks devem ser os próximos. Contudo, outros jogadores devem deixar a Toca do Leão, um deles é o meia Vander que tem contrato até 22 de janeiro e já confirmou com exclusividade em entrevista que não fica no Leão. O destino será algum clube do exterior não revelado. 

Na despedida em que o próprio comunicou sua saída bastante lamentada, diga-se, Vander ainda revelou que estava desanimado no final da temporada, segundo ele, o principal motivo pelo baixo rendimento dentro de campo. E qual o motivo do desânimo? O meia desabafou, alegou que foi perseguido durante toda sua passagem pelo Vitória, principalmente pela torcida e imprensa, e afirmou estar magoado com a falta de reconhecimento do seu trabalho, principalmente por ter sido decisivo em vários momento, completou.


VEJA E ENTREVISTA COMPLETA:

“Eu também acho que não aguentaria mais um ano de contrato. Eu já estava bem desgastado com algumas situações que passei durante esses anos. Nesse momento em preciso ficar em paz, poder jogar sem nenhum tipo de perseguição. Perseguição mais da torcida. E parte da imprensa. Fica complicado. Você consegue jogar um ano, dois com essa perseguição. Eu já ia para o quarto ano no Vitória, eu já estava saturado. No final dessa temporada, eu até não joguei tanto porque minha cabeça não estava tão legal para certos tipos de situações. Dei uma desanimada. Só sei de uma coisa: tenho certeza que é totalmente desproporcional. É desproporcional pelo que eu já fiz pelo clube. Chega até a ser estranho. Nesses anos eu pude ajudar, fui decisivo em vários momentos. Acho que foi totalmente desproporcional. Isso, uma hora, vai minando o cara”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário