Vitória quase pronto para enfrentar o Santos

Com um trabalho de ataque contra defesa, cruzamento e finalização, o Vitória prosseguiu nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, com os preparativos para enfrentar o Santos, quinta-feira (17), às 19h de Brasília (18h30 em Salvador) na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série A. Nesta quarta-feira (16), Argel finalizará a preparação com um treinamento a partir das 8h30 no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem será ao meio-dia e o trajeto de São Paulo para Santos (pouco mais de 72 km) será feito em ônibus especial.

As atividades nesta terça à tarde começaram com uma roda de bobinho. Em seguida, aquecimento com troca de passes, agilidade e velocidade. A primeira parte do treino comandada por Argel foi um trabalho de ataque contra defesa. Um outro grupo participou de pequenos jogos sob comando de Wesley Carvalho no campo 1 do CT.

No final, com a participação junta de todos os jogadores, Argel concluiu as atividades com treino de cruzamentos e finalização. O atacante boliviano Rodrigo Ramallo voltou da seleção porque foi advertido com cartão amarelo e não pode participar do jogo contra o Paraguai nesta terça-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário