Botafogo-RJ é o clube interessado no atacante Marinho

Ainda hoje, em postagem anterior, dizia que não existia qualquer clube interessado no atacante Marinho que, publicamente, teria anunciado o interesse. Bobagem, têm um, sim, e é o Botafogo-RJ e não tão somente ele, como outro 15 clubes.

Segundo informações do site da GLOBO, na página dedicada ao time carioca, o empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou que está no Rio de Janeiro conversando com o Botafogo, que pode ser o destino de Marinho na próxima temporada. O atacante também está na capital carioca, no entanto, para tratar assuntos pessoais e não profissionais.

E a multa? Uma cacetada de (R$ 17,6 milhões)? O Botafogo sempre querido e sempre quebrado, teria condições de pagar? Bom, segundo Jorge Machado, isto não é um grande problema. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Vitória até o final do ano de 2018.

“Estamos conversando. Isso (multa) a gente coloca mais como proteção ao investimento. Hoje no Brasil devem ter uns 15 clubes interessados nele, o que é verdade. Mas é momento de ter muita calma para fazer o que é o melhor para o atleta. O Marinho tem tranquilidade e recíproca da confiança, está com a gente desde os 14 anos. Mas respeitamos muito o Vitória e vamos esperar para ver como vai ser”, afirmou ele. Ainda, segundo Machado, outros clubes do Brasil e do exterior demonstraram interesse no jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário