A esperança entrou em moda do Bahia: Cuidado!

A esperança dos torcedores do Bahia está em moda. Façamos votos que não se repitam os tais relatórios médicos diários da UTI. Quando há otimismo dizendo que o paciente melhorou, no outro dia: óbito. Pela minha experiência de vida, disputam duas vagas: Náutico, Londrina, Avaí, Bahia e Criciúma (este último, pela tradição) e não se pode subestimar o Ceará. Ou sejam: 6 disputam 2 vagas.

Realmente, é inadmissível o Bahia mais uma vez permanecer na segundona, mas continua a situação delicada. Vejam que o Bahia pela sua “grandeza” enfrentará clubes “menores” comparando-se com o seu passado de bicampeão: Brasil de Pelotas, Oeste, Ceará, Vila Nova, Sampaio Correia, Luverdense, Bragantino e Atlético de Goiás. Agora vejam os clubes que o Vitória enfrentará: Ponte Preta, Sport, Cruzeiro, Fluminense, Atlético do Paraná, Figueirense, Santos, Curitiba e Palmeiras. QUE DIFERENÇA!!!!! Chego a dizer que são situações que não cabe qualquer tipo de comparação por falta de parâmetro.
Essa preocupação toda está deixando o Guto diferente, nas entrevistas. No início havia certeza cem por cento, hoje, ele deixa a transparecer que está comprando fraldas geriátricas. Já o Fucks com a certeza do cumprimento de uma meta, o que resta a acreditar e a incentivar os jogadores, contrapondo-se as perdas absurdas de pontos, na época de Mancini.

O nosso Vitória continua no purgatório, sem saber se em 2017 estará no céu ou no inferno. Infelizmente nos jogos seguintes não teremos Marinho, mas precisamos no mínimo 3 triunfos. Tudo está a depender de um bom clima no Clube e queira Deus, que a política interna, pela proximidade das eleições, não movimente o ponteiro do sismógrafo das baixarias, bancadas por interesses pessoais. 

 ATAHUALPA – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário