Vitória apresenta Argel Fucks como seu novo treinador

Ao lado presidente do Vitória, Raimundo Viana, do vice-presidente, Manoel Matos, e do diretor executivo de futebol Anderson Barros, o novo treinador rubro-negro Argel Fucks foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira, no Complexo Barradão.

“Quando recebi o convite do Vitória, não pensei duas vezes. É um grande clube do futebol brasileiro e trabalhar aqui representa um grande desafio pra mim. O grupo tem qualidade suficiente para sair da posição em que se encontra. Já realizamos campanhas recentes de recuperação e agora é o momento de trabalhar em conjunto, sem individualismo, pela instituição. O Vitória já deu mostras de bom futebol na competição e vamos pensar jogo a jogo, passo a passo, para podermos subir na tabela”, disse o novo comandante do Leão.

Após a coletiva, Argel reuniu-se com elenco e comissão técnica para uma reunião antes do primeiro treinamento na Toca do Leão. Nesta quinta, às 21h, no Beira-Rio, o treinador comanda o Vitoria na partida contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário