Deu o que se esperava: Palmeiras 2 x 1 Vitória

Não deu o que poucos acreditavam que seria possível. Pela qualidade dos dois times, pelas campanhas, era esperada apenas certa resistência do Leão e através de contra-ataques tentar surpreender o Palmeiras dentro do seu Estádio. Ficamos apenas no sonho, já que foi sem oferecer trabalho ou ameaçar de modo digno de registro a defesa adversária que o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 x 1 hoje à tarde no Estádio Allianz Parque em São Paulo pelo fechamento do 1ª primeiro turno do Brasileiro da Série A.

No primeiro tempo apenas um investida do Vitória através de Kieza em direção do gol, isto aos 5 minutos de jogo, depois disso só deu Palmeiras que dominou completamente a partida, criou diversas oportunidades de gols, perdeu uma penalidade, mas fechou a etapa vencendo pelo placar de 1 x 0, com Lucas Barrios fazendo o único gol da etapa.

No segundo tempo qualquer tipo de reação quase que morreu ainda no berço logo aos 4 minutos de jogo quando Cleiton Xavier se antecipa à zaga e fez o 2º do Palmeiras em uma falha de marcação da defesa rubro-negra. Como dois gols de frente, o Palmeiras tirou o pé, o Vitória com as entradas de Vander e Serginho, melhorou seu desempenho, reduziu o placar com Thiago Martins marcando contra e neste momento criou-se até um cenário de perspectiva de um empate do time baiano, no entanto, ficou apenas no desejo já que foi o Palmeiras que esteve mais perto de fazer o terceiro que o Vitória o segundo, assim o Esporte Clube Vitória volta para casa contabilizando uma nova derrota quando se aventura fora do seu cercado.

Com o resultado, o Vitória estacionado com 22 pontos saiu da décima terceira para a décima quarta sendo ultrapassado pelo Internacional e pode ser superado ainda nesta rodada pelo Figueirense e Botafogo que enfrentam Sport-PE e Grêmio respectivamente.

O Vitória abre sua campanha no 2ª turno do Campeonato Brasileiro próximo do Domingo quando reencontrando seus torcedores depois de dois jogos longe do Barradão enfrentando o Santa Cruz em jogo agendado para acontecer às 16h. Para este jogo, o Vitória não contará com Euller punido hoje à tarde como o terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário