Atlético-GO vence o Brasil. Um time duro de morrer!

Em um jogo não tão somente que valia uma vaga dentro do G4, como também a vice-liderança Campeonato Brasileiro da Série B para o vencedor, Grêmio Brasil de Pelotas e Atlético-GO se enfrentaram hoje á noite no Estádio Bento Freitas e deu o time goiano, aliás, um time chato determinado, duro de morrer e, sobretudo de secar no Campeonato Brasileiro onde está grudado desde a 2ª rodada dentro do G4 sem abalos importantes mesmo depois de realizados 21 jogos. Acreditei desde inicio que Atlético-GO e CRB não se sustentariam por muito tempo no G4, que a reboque seria a salvação do Bahia, ledo engano, o time de Goiás, mostra-se sólido, forte e consistente, resta agora aplicar o “mau olhado” no simpático CRB de Alagoas, que encara o Ceará na próxima sexta-feira no Estádio do Castelão lá em Fortaleza.


Com um gol marcado por Magno jogador com passagem pelo Bahia aos 15 minutos do primeiro tempo, o dragão de Goiás venceu o embalado e e até então INVICTO em casa Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0.

Saiu na frente e segurou e suportou uma forte pressão gaúcha e volta para casa conquistando a terceira vitória fora de casa que gerou como conseqüência a retomada da vice-liderança da Série B, ultrapassando o Ceará e colando novamente no Vasco agora com 37 pontos.

Resultado bom para o CRB que se manteve dentro do G4. ( se mantido o triunfo parcial do Goiás em cima do Londrina) O resultado também quebra uma seqüência positiva de cinco jogos o time gaúcho que com 33 pontos entra na alça de mira do Criciúma e um pouco atrás também do Bahia.

Outro jogo finalizado, o Avaí depois de ser goleado pelo Bahia, se reabilitou na competição afundado o Sampaio Correa no Maranhão ao vencer pelo placar de 2 x 1. Já o Londrina segue perdendo para o Goiás por 1 x 0 no Estádio do Café no Paraná. Resultado parcial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário