Meio-campista Allano é o novo reforço do Bahia

Quem assistiu o jogo Cruzeiro 2 x 2 Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série A, viu o meio de campo Allano atuar no segundo tempo, quando entrou no lugar de Bryan. Mas quem ouvir e acompanhou as resenhas pós jogo e os comentários da imprensa mineira acerca dos erros cometidos pelo treinador Paulo Bento naquela partida, ouviu que o maior dos equívocos foi a colocação deste jogador no jogo.

As informações eram a piores possíveis pelo péssimo momento do jogador que oriundo do Botafogo-RJ jamais se acertou no time mineiro e era constantemente vaiado pela torcida. Uma aposta que não deu certo.  Pois é, este é o novo reforço do Bahia, anunciado não pelo tricolor, e sim pelo próprio Cruzeiro, num sinal que desejasse avisar aos seus torcedores, que se livrou do problema. Segundo o site do Cruzeiro, o jogador está autorizado a viajar e assinar o contrato com o Bahia, onde deve permanecer até o término da atual temporada, isto é, caso encontre um acordo salarial e depois de aprovado nos tradicionais exames médicos de rotina

Natural do Rio de Janeiro-RJ, o atleta chegou ao Maior de Minas para atuar na categoria sub-20, onde se destacou e passou a figurar no elenco profissional. A sua estreia pela equipe principal aconteceu em junho de 2015, na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, no Mineirão. Depois disso, Allano disputou mais 36 jogos e marcou dois gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário