Cruzeiro mostra ao Vitória como vencer com 10 jogadores

O Esporte Clube Vitória não repetiu o partidão de Domingo contra o Cruzeiro, quando empatou em 2 x 2 pelo Brasileiro da Série A. Hoje à noite em novo encontro, agora no Barradão e pela partida de ida da 3ª face do Copa do Brasil, o Leão foi mal e como conseqüência, foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 2 x 1, mesmo com adversário desta vez desfalcado de diversos jogadores. Seis no total. Sem dúvida um resultado que pegou de surpresa parte da torcida rubro-negra, ainda entusiasmada com a atuação do último confronto entre os clubes.

Jogo equilibrado em boa parte dos 90 minutos, mas com uma breve predominância mineira em determinados momento do jogo. Sempre mais objetivo e perigoso. Curiosamente ao contrario do jogo anterior, desta vez foi o Cruzeiro que atuou com 10 jogadores com a expulsão do lateral Allano aos 14 minutos do 2ª tempo e ainda assim, não se intimou com o Barradão e diante da torcida rubro-negra foi para cima e obteve um grande resultado, mas completamente inesperado.
William abriu o placar para o Cruzeiro aos 7 minutos, Diego Renan cobrando e convertendo penalidade aos 15 minutos, empatou para o Vitória, enquanto novamente William, deu o triunfo aos mineiros aos 23 minutos.

Resultado péssimo para o Vitória. Não aproveitou os desfalques do adversário e não fez valer o mando de campo e agora propicia ao adversário carimbar a vaga para a próxima fase mesmo sendo derrotado pelo placar de 1 x 0 no jogo de volta que acontece às 21h45 no Estádio do Mineirão no próximo dia 20. Vitória avança com um triunfo com dois de diferença.Vencendo pelo mesmo placar é pênalti.

Agora o assunto é o Campeonato Brasileiro da Série A para o Esporte Clube Vitória. O clube muda o canal e o próximo Domingo atuando novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Fluminense carioca, 12ª colocado com a mesma pontuação do Vitória, porém uma casa acima da tabela de pontuação amparado pelos critério de desempate.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário