Vitória x Chapecoense: torcida do Leão é convocada

O Estádio Manoel Barradas, o Barradão é a grande arma do Esporte Clube para enfrentar neste Domingo a Chapecoense às 11h pela 9ª rodada do Brasileiro da Série A. No estádio, o Leão segue implacável com os adversários. Em 2016, o Leão tem aproveitamento perfeito no Santuário. Não perdeu para ninguém ostentando 100% de aproveitamento no equipamento. Em nove jogos disputados o Vitória venceu todos, marcou 23 gols e sofreu apenas quatro. No Brasileirão, como mandante, o aproveitamento do Vitória é de 77,7%. Os únicos pontos perdidos até agora foram contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada.


Para conquistar mais um triunfo no Brasileirão, o site oficial do Esporte Clube Vitória convocou a nação para comparecer ao Barradão neste domingo, às 11h, contra a Chapecoense.

Barradão junino + promoção

Os bares do Santuário rubro-negro farão uma promoção especial em razão dos festejos juninos. Neste domingo, na compra de duas (2) cervejas, o torcedor ganha uma porção de amendoins. No Espetinho do Lu, tradicional ponto de encontro, o prato com espetinho de carne ou frango com salada e farofa sai a R$ 8. A compra de duas porções sai a R$ 15.

Albúm do Brasileirão 2016

Outra atração da manhã deste domingo será a distribuição de 4 mil álbuns oficiais do Brasileirão 2016 por parte da Panini. Chegue cedo e traga a sua família!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário