Talismã, meia Régis esbanja felicidade com início no Bahia

Dois pênaltis sofridos, dois gols e uma assistência, esses são os números do meia Régis, acredite, em apenas 3 jogos vestindo a camisa do Bahia e entrando no decorrer do 2º tempo, mais precisamente 96 minutos em campo. Nos triunfos contra Paysandu, Goiás e CRB, o jogador foi decisivo saindo do banco de reservas e já virou o novo talismã tricolor. Com o bom momento, tudo indica que seja titular na próxima partida diante do Criciúma.  

Nesta sexta, Régis brilhou novamente, entrou na segunda etapa e participou dos dois últimos gols no triunfo tricolor por 3 a 0 sobre o CRB, primeiro dando belo passe para Hernane tocar por cima do goleiro, depois aproveitando rebote do goleiro em chute de Cajá para deixar o seu. Após o início de temporada nada animador ficando encostado no Palmeiras, o jogador esbanja felicidade na volta por cima, a parceria com o ‘Brocador’ e o bom início no Bahia. 


Veja o que disse o atleta:  

“Feliz de estar ajudando a equipe. Temos que enaltecer o grupo todo, que correu, lutou. Agora é descansar que temos uma viagem longa. Estou muito feliz com meu início aqui no Bahia. Consegui mostrar meu futebol e ajudar o time dentro de campo. Tem sido uma boa parceria com o Hernane, que é um grande jogador, o nosso goleador. Que possamos manter essa sequência. Toda equipe também está de parabéns pela sequência de vitórias.” 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário