São Paulo praticamente escalado para enfrentar o Vitória

O atacante Jonathan Calleri está pronto reforçar o São Paulo no jogo desta quarta-feira contra o Vitória abrindo os jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje à tarde o argentino trabalhou entre os titulares e está confirmado para encarar o Leão às 19h30 no Estádio do Morumbi. Outra certeza no time paulista, será a entrada de Auro no lugar de Kelvin, que se recupera de dores musculares na coxa esquerda.

Dessa forma, a equipe principal deve enfrentar o Vitória com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Centurión, Auro e Calleri.

Paulo Henrique Ganso e o jovem Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil nesta manhã, estiveram CT da Barra Funda e na sequência foram liberados pela comissão técnica para poder descansar.

A dupla, porém, foi relacionada para encarar o Vitória e desta forma irá se apresentar com o restante do grupo para iniciar o processo de concentração no início da noite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário