“Pés do chão significa o Vitória na 2ª divisão”

A promessa e meta do presidente do Esporte Clube Vitória, Raimundo Viana, era o meado da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Décimo lugar era o alvo, o resto era lucro. Passadas 9 rodadas, o Leão é o 14ª colocado, acima da meta e fora dos planos. Alguns torcedores entendiam as limitações do time rubro-negro e, somado com as dificuldades naturais do Campeonato Brasileiro, apoiam o vôo raso e não raro do veterano primeiro ministro do clube.

Porém, integrantes da torcida, os Imbatíveis, não pensam assim e, unidos, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 21, em frente ao Barradão, para protestar contra o fraco desempenho do time na Série A do Brasileirão. Querem contratações, time forte, e para isto rolou de tudo, palavras de ordem, faixas, tipo: a luta continua, rolou “pulicia” e até uns baseados, para clarear a mente e esquecer a derrota para a Chapecoense, garante a PM. A direção do clube não se manifestou acerca do assunto, até este momento.

O Vitória é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro com 9 pontos, de 27 disputados, tendo um aproveitamento de 33,3% (duas vitórias, três empates e quatro derrotas).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário