Exames não revelam gravidade na contusão de Flávio

O Vitória desembarcou ontem à noite em Salvador. A preocupação da direção do clube é com o aproveitamento do meia Flávio contra o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O jogador sofreu uma pancada violenta na face – teve um pequeno corte no nariz – e foi retirado de campo com 9 minutos de jogo. Ainda em Volta Redonda, Flávio foi encaminhado a um hospital particular, e assistido pelo Dr. Luís Filipe Fernandes, médico do clube, foi submetido a tomografia e radiografias, que não apresentaram anormalidades.

“Flávio sofreu uma concussão cerebral, foi retirado de campo de acordo com a nova determinação da FIFA e observado. Ao final do jogo fizemos radiografias e tomografia que não observaram anormalidades e iremos observar o jogador e nesta segunda definir sua volta aos treinos”

Liberados após o desembarque, os jogadores irão se apresentar nesta segunda, pela manhã, e treinarão às 10 horas. Na terça-feira, o time volta a treinar de manhã, e viaja à noite para São Paulo. Na dependência da liberação de Flávio, o técnico Vagner Mancini não perdeu nenhum jogador para enfrentar a equipe paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário