Vitória Campeão de 2016: Estamos todos de parabéns!

Salve galera Rubro-negra! Parabéns ao novo Campeão Baiano (2016)! Título mais do que merecido! Campeão incontestável, em cima de seu maior rival. Título que consolida o presidente Raimundo Viana como, no mínimo, pé quente! É a vitória da carisma e eficácia! É a vitória das provocações fora de campo, mas do extremo respeito dentro das quatro linhas! A vitória da seriedade e do planejamento bem feito! Ninguém é campeão por acaso ou realizando contratações de última hora. Parabéns a toda a diretoria pela manutenção do excepcional e estrategista treinador Vagner Mancini, que é um dos poucos treinadores capazes de lançar jogadores contestáveis pela torcida, mas que acabam resolvendo e sendo protagonistas, como Vander e J.Wellison.

Um treinador que faz a leitura do adversário antes, durante e depois do jogo, de forma precisa e coerente. Parabéns pelas renovações de jogadores fundamentais para essa conquista, que formam uma defesa sólida, como Diego Renan, Ramon e Amaral! Pela ousadia em investir alto para ter um centroavante de qualidade, Kieza!

Pela astúcia na contratação do habilidoso Marinho, vencendo concorrentes, dentre eles o próprio rival. Parabéns aoE.C.Vitória pelas visão de futebol e contratações pontuais, para serem titulares, como Willian Farias e o retorno e confiança no futebol de Leandro Domingues e Victor Ramos. Parabéns pelo investimento na Divisão de Base, que abastece o futebol de forma mais econômica, mas que também traz ao clube a esperança e a oportunidade de ter um goleiro no nível de seleção brasileira no elenco como Caíque.

Parabéns a todos os funcionários do E.C.Vitória: roupeiros, massagistas, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos e todos os outros profissionais que fazem parte dessa familia rubro-negra. E, claro, parabéns a todos os JOGADORES, que além de futebol, mostraram RAÇA e COMPROMETIMENTO com as CORES e TRADIÇÃO do CLUBE, bem como a todos os TORCEDORES, que acreditaram em um FUTEBOL MELHOR, sendo eles sócios ou não sócios, mas fundamentalmente, por estarem PRESENTES nos jogos e dia a dia do clube! E vamos em frente que a série A vai começar! PARABÉNS, E.C.VITÓRIA: CAMPEÃO BAIANO DE 2016!

Marcelo – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário