Titi faz visita ao Bahia e se declara: “Meu coração é tricolor”

Depois do meia Anderson Talisca, agora foi a vez do zagueiro Titi e do volante Bruno Paulista, ex-jogadores do Bahia, fazerem uma visita os jogadores e o clube na tarde desta terça, em treino realizado no estádio de Pituaçu, onde o grupo finalizou a preparação para partida diante do Joinville nesta quarta, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O ‘xerifão’ Titi, que deixou a defesa “órfão” desde que deixou o Fazendão em 23 de julho de 2015, falou sobre seu futuro, o sonho de defender a seleção brasileira, possível retorno ao clube de coração e mostrou confiança no acesso do tricolor baiano à Série A. 

VEJA A ENTREVISTA:

TORCIDA

“Não tem como você não defender [o Bahia] dessa maneira [com garra]. Você entrar na Fonte Nova, ver o torcedor gritando, aplaudindo. Me chamou bastante atenção, após o segundo Ba-Vi, o torcedor, independente do resultado, aplaudiu os jogadores. E isso é importante. Eu acho que dessa maneira que os jogadores vão conseguir o objetivo, que é botar o Bahia novamente na Série A. E é dessa forma. Essa união de torcedor, jogador e comissão técnica, que é fundamental para que o time consiga os objetivos.”

RETORNO

“Se o Bahia me chamar, me fizer um convite, visto a camisa e saio jogando. Meu coração é tricolor. Já falei isso em outras entrevistas. Se tiver a oportunidade e possibilidade de voltar ao Brasil, a primeira ligação que eu iria fazer vai ser para o Brandão [Jayme Brandão, assessor de imprensa do Bahia] dizendo para o presidente me chamar de volta.” 

ACESSO

“Eu confio muito. Do que consigo observar lá na Turquia, é um time que está numa crescente muito boa. Independente dos resultados que aconteceram na Copa do Nordeste e no campeonato estadual, que a gente não conseguiu o título. É um grupo promissor, com a chegada do Cajá, com a chegada de novos contratados. Tenho total certeza que fará uma grande Série B, e confio muito também no acesso. Assim como o torcedor confia muito no grupo, eu também confio e acredito muito no trabalho do nosso professor Doriva e nos jogadores.” 

SELEÇÃO

“É um desejo deles lá, porque, nesse curto espaço de tempo, eu consegui fazer um bom campeonato turco. Chamei atenção de alguns clubes. Espero continuar nessa sequência. Claro que a minha vontade maior sempre é defender a minha seleção. Sei que hoje tenho 28 anos e fico cada vez mais distante dessa possibilidade. Mas deixo aberto. Minha vontade é continuar jogando em alto nível. Espero que, nos próximos anos, eu consiga atingir meus objetivos.”

Ex-jogadores assistiram ao treino e passaram força para os jogadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário