Série D: Fluminense se prepara para enfrentar o Sergipe

O Fluminense deu a largada para o 2º semestre, quando vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Governador do Estado. Jogadores e a comissão técnica se reapresentaram na tarde de hoje, na Chácara Ribeirão em São Gonçalo dos Campos. e com pouco tempo para trabalhar, já que a estreia na Série D acontecerá no próximo dia 12 de junho contra o Sergipe em Aracaju, logo foram iniciados os trabalhos físicos foram iniciados e a expectativa é de uma semana intensa de muito trabalho.

O elenco sofreu alterações, mas manteve uma base, a exemplo do que vem acontecendo desde a 2ª divisão em 2015. Estão retornando ao Fluminense, o volante Flávio que passou pelo clube em 2014 e o meia-atacante Bruninho, revelado pelo clube em 2009, mas que ganhou evidência jogando pelo Bahia de Feira e o meia Rafael Granja, destaque na Copa Governador do Estado no ano passado. As caras novas ficam por conta do lateral-direito Amaury, que vem do Galícia; o lateral-esquerdo Caíque, que estava no Jacobina; o volante Jarbas, oriundo do Bahia de Feira; o meia Ataíde, que estava no Boca Juniors/SE, além dos atacantes Luiz Paulo, que disputou o Campeonato Alagoano pelo CSE de Palmeira dos Índios e Josy, um dos destaques do time armado pelo Flamengo de Guanambi.

O treinador Arnaldo Lira reconhece que o tempo é curto, mas vai buscar aproveitar o máximo possível. “Vamos buscar algo mais nestas competições porque fizemos uma boa campanha no Campeonato Baiano, mas particularmente senti que poderia ir mais longe. Agora vamos ter a Série D pela frente que é importante assim como a Copa Estado. Vamos aproveitar o tempo para buscar corrigir falhas, aprimorar a parte tática para que o time esteja apto a fazer uma boa estreia e colher um grande resultado”, afirmou.

O elenco para a Série D e Copa Governador do Estado é o seguinte:

Goleiros – Jair, Rodrigo e Janilson

Laterais – Edson, Amaury, Zé Aquiraz e Kaíque

Zagueiros – Igor, Alysson e Eduardo

Volantes – Fausto, Jarbas e Flávio

Meias – Mica, Alessandro Azevedo, Ataíde, Rafael Granja e Bruninho.

Atacantes – Dadai, Luiz Paulo, Josy, Etinho e Kel


Cristiano Alves

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*