Marcelo Lomba falha, Bahia reage, mas perde para Vasco

Ainda com toda expectativa com a estréia de Renato Cajá que prometia refino, qualidade e melhor eficiência do meio do campo, o Bahia fracassou hoje à tarde no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, quando enfrentou e perdeu para o Vasco da Gama pelo placar de 4 x 3, em uma tarde completamente infeliz do goleiro Marcelo Lomba, que colaborou decisivamente para o triunfo vascaíno ao falhar em dois gols. Thalles abriu o placar aproveitando do lateral Yago Pikachu e fez de cabeça, Luan em outra bobeada de Marcelo Lomba fez o segundo, e ai, já era resenha e o primeiro tempo.

Segundo tempo, o técnico Doriva resolveu mudar. Trocou logo dois de cara. Saíram o emprestáveis Thiago Ribeiro e Paulo Roberto colocando no jogo Edigar Junio e Luizinho, numa tentativa de maior poder de fogo ao ataque tricolor que pouco ameaçou a zaga carioca nos primeiros 45 minutos iniciais.

E deu certo. O time melhorou substancialmente, foi para cima, descontou com Luizinho, continuou batalhando, equilibrou a partida, empatou o jogo com Danilo Pires, mas quando o torcedor do Bahia até já sonhava com uma virada que seria histórica, Nenê acabou a festa ao fazer o terceiro gol do time carioca e logo depois, acabou também o sonho, quando novamente Nenê, fez o quarto e ai, já era, foi decretada a primeira derrota tricolor do Campeonato Brasileiro da Série B ainda que o Bahia ainda tenha feito o terceiro já no finzinho do jogo através de um gol contra.

Agora o Bahia volta para casa neste Domingo, se apresenta na segunda-feira e já na terça-feira volta ao batente quando as 19h30 enfrenta o Náutico tentando recuperar os três pontos perdidos neste sábado.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*